Monday, July 7, 2008

O que não me afecta

Recebi este desafio pelo Tiago (do Reflexões Exteriores) há já algum tempo, mas não o esqueci. Simplesmente achei que ainda não era altura. Agora acho que se adequa, até porque estou num dia em que fui inundado de emoção :) Aqui vai:
O Desafio "O Que Não Me Afecta" consiste em nomear seis factos/realidades que não me afectam ou interessam e, depois, passar o desafio a 6 blogs. Vamos então começar... pelo início:

1. Não me importo que pensem mal de mim por me estar a divertir com verdadeiros amigos meus numa espécie de baloiços, algures num parque infantil de uma cidade fantasma.

2. Não me importo de comer 6 fatias de pizza enquanto a catarina come 2 ^^ lol

3. Não me importo de manchas no meu blog, mas preferia que elas fundamentassem melhor as suas opiniões (manchas com opiniões fundamentedas, ah ah, que piada lol)

4. Não me importo que pensem que eu sou idiota, aliás, até nem está muito longe da verdade xD

5. Não me importo que o Sócrates faça merda... desde que não esteja no Governo 8-)

6. Não me importo de deixar o sexto ponto em branco, porque não estou a ver a mais nada.

Agora passando à nomeação das pessoas contempladas pela minha generosa (e hoje muito egocêntrica) mente... Passo o desafio à Catarina, do NTNNM, e ao Ker, dos Sonhos Cor-de-Ro... Rubeáceos, (obrigado por tudo ao casal mais fofo de Portugal xD); à leto, d' As Ameias do Crepúsculo; à canochinha, da Estante de Livros; ao PayNe, d' O Eterno Aprendiz e ao H2omem, do... H2omem.



Ainda estou extasiado com o dia de hoje. Foi... *sem palavras*

1 comment:

Francisco Norega said...

Ahah! Escrevi uma asneira. Estando na fase que estou, é provável que vão aparecendo mais nos próximos posts. lol