Wednesday, February 25, 2009

Nora Roberts

Apenas li dois livros dela, e não desgostei. Não faz o meu género, é certo, mas tem tido uma grande aceitação no público feminino.
A Saída de Emergência (uma das minhas editoras preferidas) quer espalhar por toda a Internet o catálogo das obras da autora. E porque não ajudar? Afinal, não custa nada ;)
Aqui têm:

(clicar na imagem para ver o catálogo PDF)

5 comments:

Anonymous said...

Esperava mais de ti. Nora Roberts é daqueles autores em q tu les um livro e sabes a historia dos outros todos. Tenho de admitir que ela ate escreve bem e que as personagens sao cativantes, mas as historias sao sempre a mesma "coisa" (pra nao dizer nada pior) reptitiva. Um heroi/heroina encontra o seu grande amor (daqueles que so existem nos livros)pelo meio eles sangam.s e há um bocadinho de magia.

Z de Zé said...

Tens que ver que ele ainda só leu dois livros. Tu já tens muito mais rodagem na coisa

Francisco Norega said...

lol
Usas sempre as expressões ideais, zé xD Expressões muitíssimos inocentes. 8-)

Anyway, até concordo contigo, marta, mas um bocadinho de publicidade à editora não faz mal nenhum xD E se posso ajudar a que aquilo venda ainda mais, melhor. Assim a editora não vai à falência e eu leio os livros da Bang! :P

Poison Ivy said...

Francisco, nunca li, mas duas grandes amigas minhas têm traduzido Nora Roberts em barda. São elas a Carla Ferraz e a Susana Serrão.

anaaaatchim! said...

Eu ainda não li nenhum livro dela... mas espero ler, pelo menos li há pouco tempo uma crítica a um livro que ela escreveu sobre um pseudónimo, e suscitou-me bastante curiosidade...