Thursday, May 1, 2008

Neo-Nazismo

Acabei de ouvir na rádio que milhares de pessoas se manifestaram hoje em Hamburgo e Nuremberga, contra as conferências (acho que não é bem este o termo) neo-nazis, que se realizavam em simultâneo nas duas cidades.
Fiquei chocado.
Com que direito é que alguém pode afirmar que a sua raça é superior a outra? Como é que há gente que consegue defender o extremínio de seres humanos, seja qual for a sua raça, cor, religião, idade, sexo, altura, peso, whatever? Regimes autoritários (aka ditaduras), ainda que muito dificilmente, podem ser toleradas, agora apoiar-se o nazismo depois do que aconteceu na 2ª Guerra Mundial (que aconteceu mesmo, ao contrário do que o presidente do Irão diz [não é Ker?]) é puro atraso mental! Queria ver se lhes fizessem o mesmo. Era engraçado, não lhe dar comida durante dois dias e fazê-lo trabalhar 20 horas por dia com uma arma apontada à cabeça.
Podia ser que metessem algum juízo na cabeça, aqueles atrasados mentais.

5 comments:

Bubulindo said...

Cito Mark Twain e digo:

"Travel is fatal to prejudice, bigotry, and narrow-mindedness, and many of our people need it sorely on these accounts."

Creio que responde em parte à tua pergunta.

No entanto, devo apontar um erro no post...
Durante o holocausto, os judeus recebiam comida todos os dias... Claro que o conteúdo energético do que comiam não era suficiente para alimentar uma pessoa acamada, quanto mais para quem trabalhava tanto por dia. Espero que corrijas isso no post já que fica mal um pequeno erro num perfeccionista como tu. ;)

P.S.: Vamo-nos juntar e pagar uma visita a Auschwitz a essa malta? Que dizem?

Leto of the Crows said...

Realmente, essa gente não é humana. São simples monstros, orcs made in Senhor dos Anéis (apesar de ter a leve impressão de que estou a ofender os orcs)

E, na minha opinião, o neo-nazismo é bem pior que o nazismo Hitleriano, porque o que fizeram aos judeus, apesar de ser um crime hediondo envolvido em mentira atrás de mentira, com idiotas fundamentos cristãos, foi só uma forma de pôr fim a uma raça que se estava a tornar incómoda para alguns alemães. Os judeus sempre tiveram uma tendência extraordinária para assuntos envolvidos com economia e finanças. Os alemães não iam muito à bola com isso. Contudo o Neo-Nazismo parece que se fundamenta nas mentiras criadas pelos alemãos há umas décadas atrás...

Que se elimine alguém por ser incómodo, ainda se percebe, é o que maior parte dos "maus da fita" fazem. Mas eliminar pessoas inocentes que não fazem mal a uma mosca é intolerância criminosa e uma demência incomensurável.

Ahriana Dracus said...

A minha opinião sobre este assunto é muito simples: Kharma, "What you give is what you get!".

Fazer o mesmo que eles apregoam fazer aos outros. Se são assim tão bons devem aguentar com tudo!

Paz!

P.S. (acho que este não foi um comentario muito apologista de paz, mas não suporto quando as pessoas apenas pensam em maldade pura.)

Francisco Norega said...

Sim, os judeus recebiam comida (todos os dias? Será?) mas pronto... os nazis são nazis XD
Não vou corrigir que assim é mais bonito xD

E leto, é certo que os judeus "incomodavam" os alemães, mas nunca fizeram mal a uma mosca, nem antes nem depois da 2ª Guerra Mundial. O ideal nazi é e sempre foi pura estupidez.


On the PS's:

H2, eu alinho :) lol

SO, não te preocupes =P O próprio post também não o foi lol

Unknown said...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ